terça-feira, 24 de março de 2009

E assim eles seguiam de mãos dadas,coloridos num mundo sem cor.

O que Neon mais queria era completar o seu mundo,e ele sentiu que isso aconteceu quando olhou Luna nos olhos pela primeira vez.Não pelo brilho daqueles olhos negros,mas porque a luz dos olhos dele encontraram morada naquela escuridão,e assim tudo pareceu fazer sentindo.Cada passo que eles davam,eles se aproximavam cada vez mais do mundo de Neon,um mundo até então desconhecido pra Luna.

Eles pararam em frente a um prédio alto,alto até demais por sinal, Neon conduziu Luna até o elevador e os dois foram até o último andar.Quando o elevador se abriu,Luna se encantou,não tinha como não se encantar.De cima daquele prédio era possível ver o recife por completo,seus rios,paisagens e luzes,tudo era possível se ver.Neon sentou e ficou olhando Luna se encantar com a paisagem,e se encantou com a paisagem de seu mundo completo.Luna olhou para trás e viu Neon a admirando de longe,ela sorriu e sentou-se ao seu lado. E de repente,ele foi obrigado a dizer algumas palavras que era impossível não dizer naquele momento:

-Olhe para o céu por um instante,feche os olhos e agradeça,porque foi dentro das estrelas que o nosso amor nasceu.

Luna nunca tinha se sentido tão completa,tão protegida,tão amada. Envolvida naqueles braços,o mundo havia parado,os dois estavam fora de órbita e o tempo não passava,e mais uma vez o silêncio completava o momento mágico daquele amor.

Ela sentia como se tivesse conhecido o infinito do lado de Neon,como se o mundo pudesse parar ou quem sabe até mesmo passar o resto da vida ali quietinha do lado dele,deitada em seu peito e ouvindo a sua respiração.Nem o seu mais belo sonho foi tão bonito como aquele momento,aquele momento era único e ia acompanhá-la até a eternidade,não havia dúvidas.

 

 

Você já teve um sonho bom?Não apenas um sonho bom,mas um sonho tão bom que você não quis acordar?

Luna conhecia bem esse sentimento, mas naquele momento ela sonhava acordada,tudo era real.

Por mais que eles não quisessem,eles ainda estavam no mundo, e quebrando o silêncio,o telefone de Neon toca,afinal de contas era Natal.E aquele som de toque de celular os chamava para realidade.

Era preciso voltar ao mundo real.

E o mundo real de Neon era bem diferente do que ele havia apresentado a Luna.

- Eu preciso ir,vamos voltar pra casa da Oli,eu te deixo lá.

-Nossa! Anoiteceu e eu nem percebi,pra mim é como se o tempo tivesse congelado.

-Eu sei do que você está falando,minha lua.Vamos?

E assim ele voltaram pra o mundo real,meio atordodos,como se tivessem acabado de acordar de um longo sonho,o que não era de todo mentira.

De repente,de forma inesperada Neon beija Luna.As penas dela tremiam,o coração dançava,ela não sabia o que fazer.Era como se o mundo inteiro girasse rapidamente e só os dois estivessem parados.

Seria muita pretensão da minha parte tentar descrever aquele momento,e por mais que eu tentasse procuraria palavras sem nunca as encontrar.Existem momentos que se forem descritos,ainda que sejam da forma mais precisa,o universo das palavras deixará a desejar.Dessa forma,prefiro não descrever.

Chegando na casa de Oli,Neon foi até a garagem e se despediu de Luna. Ela pegou o elevador e foi até a casa da amiga.Naquele momento o elavador era completamente dispensável,Luna sentia que estava flutuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário